BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Vaquinha Mococa - SHOW REEL

por Timepix

Cases

julho 2019 post image
Para se posicionar no mercado digital, a Mococa modernizou seu site com o objetivo de inserir a marca nas redes sociais e ampliar seus canais de relacionamento com o público.

A Timepix foi a agência responsável pelo desenvolvimento da marca no meio digital, assim com a produção de vídeos, hotsites sazonais e de lançamento. Responsável pelo redesenho da Vaquinha Mococa, o departamento de arte da Timepix ficou encarregado por todo o processo criativo, desde a ilustração até o 3D.

Criamos ainda as embalagens, catálogos, PDV, brindes, todo o material impresso. E mais: produzimos também todo material - logo, painel, folder - para as convenções anuais de vendas. Dê o play e confira o Show Reel dos jobs que fizemos para o Mococa:



Sobre a Mococa

Mococa S/A Produtos Alimentícios é uma empresa de laticínios brasileira, sediada no município de Mococa, em São Paulo. Empresa tradicional, foi fundada em 1919. Atualmente a Mococa está presente em todo território nacional e também em outros países da América Latina, com uma grande variedade de produtos, como leite condensado, creme de leite, bebidas lácteas e queijo ralado.