BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Nosso Destaque no VTEX DAY 2023 com a Livelo

por Timepix

Cases

setembro 2023 post image
Estamos super animados para compartilhar nossa incrível experiência no VTEX DAY 2023, um evento que falou sobre o futuro do comércio online e as últimas tendências no varejo digital. 
 
No estande da Livelo, desenvolvemos um Quiz interativo e uma roleta offline usando tecnologia PWA e JsStore. Tudo isso foi exibido em um totem com uma TV que chamou a atenção de todos. Essas soluções não só proporcionaram uma experiência incrível, mas também nos ajudaram a coletar informações dos visitantes de forma fácil e sem precisar de internet. 
 
Queremos dar os parabéns para a Livelo por apresentar o Shopping Livelo, um marketplace que oferece vantagens exclusivas e uma experiência super tranquila para os clientes. Isso ajudou eles a se destacarem na concorrência e a aumentar suas vendas. Com mais de 40 milhões de clientes, essa foi uma jogada importante rumo à inovação e ao sucesso.
 
Estamos orgulhosos de fazer parte dessa parceria e de trabalhar juntos para impulsionar o comércio online e melhorar o varejo com soluções que realmente fazem a diferença.  

 

Confira como foi o evento: