BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Timepix e Asics: Transformando a Experiência de Compra

por Timepix

Cases

setembro 2023 post image
Estamos extremamente orgulhosos de nossa colaboração na inauguração da primeira loja da Asics no mundo dedicada exclusivamente ao universo dos corredores! 
 
Esta loja foi planejada seguindo o conceito 3.0, com um foco especial na experiência do cliente por meio de espaços inovadores. Uma das características mais notáveis deste novo espaço é o totem touch screen que desenvolvemos, proporcionando acesso ao Asics Lab, uma plataforma exclusiva também criada pela nossa equipe
 
Nossa contribuição a este projeto foi além das expectativas! Para o totem, desenvolvemos um teclado personalizado e integramos todas as ferramentas de CRM da Asics e a loja virtual, tudo isso utilizando React. Essas soluções tecnológicas prometem uma experiência envolvente e personalizada para os clientes da Asics. Eles terão à disposição um comparador de modelos exclusivo, cupons de desconto e orientações cruciais para escolher o tênis ideal. 
 
Além disso, a loja está equipada com o FOOT ID, uma esteira com software exclusivo, integrada à nossa plataforma Asics Lab, que analisa a pisada do corredor. Isso permite aos vendedores oferecer o produto mais adequado às necessidades de cada atleta. 
 
Todas as informações são integradas à ferramenta de CRM contratada, que cria uma estratégia de relacionamento segmentada com os clientes da Asics, tornando a comunicação muito mais eficaz.
 
Estamos extremamente entusiasmados com esta parceria e ansiosos para proporcionar a melhor experiência possível aos consumidores. Este é um case que demonstra como a tecnologia pode transformar a experiência de compra e fortalecer o relacionamento com o cliente.