BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Condor e Timepix: Linha de Escovas Chata de Galocha

por Timepix

Cases

outubro 2020 post image

Desafio: Divulgar o lançamento de uma nova linha de escovas para cabelos, direcionada para atender às demandas do público-alvo da Condor.

Solução: Criamos todo o conteúdo para redes sociais em uma colaboração inovadora com a influenciadora digital Lu Ferreira, conhecida como "Chata de Galocha." Essa parceria é inédita no segmento de beleza e envolveu a curadoria de uma linha exclusiva de escovas em conjunto com a Condor.

Sempre atentos às necessidades dos consumidores, a Condor buscava uma solução para revitalizar sua linha de escovas para cabelos, denominada "Diva," que já era conhecida pelo público da divisão de beleza da marca.

Para dar visibilidade ao relançamento, a Condor convidou a influenciadora digital Lu Ferreira, do blog "Chata de Galocha," para uma colaboração sem precedentes no segmento.

A equipe da Timepix ficou encarregada de criar toda a campanha digital. Nossos vídeos e publicações nas redes sociais apresentaram todo o processo criativo por trás dessa emocionante parceria.

Lu Ferreira também desempenhou um papel fundamental em todas as etapas da fabricação dos produtos, personalizando a linha de escovas para cabelo da Condor. Essa linha incorpora cores inspiradas na paleta de cores do "Chata de Galocha" e segue a tendência monocromática.



Entregas: Nossa contribuição abrangeu a criação de conteúdo para redes sociais, a colaboração com a influenciadora, roteiros, ilustrações, produção sonora, edição e efeitos visuais, landing page (LP), além do envolvimento do site com banners da nova linha e uma campanha publicitária abrangente.