BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Seleção Mundo Condor

por Timepix

Cases

outubro 2018 post image
Desafio: Estabelecer uma conexão entre os produtos Condor em diversos segmentos (Limpeza, Higiene Bucal, Beleza, Pintura Artística e Escolar, Pintura Imobiliária) e a celebração da Copa do Mundo do Brasil em 2018.
 
Solução: Implementação da campanha "Seleção Mundo Condor," que ofereceu uma abordagem integrada entre as redes sociais e um hotsite, proporcionando uma experiência abrangente tanto online quanto offline para os consumidores.
 
A Copa do Mundo do Brasil representou uma oportunidade significativa para marcas de variados setores destacarem seus produtos. No entanto, a Condor, já reconhecida, aspirava a se destacar ainda mais.
 
Com esse objetivo, concebemos uma experiência imersiva ao inserir de forma proeminente os produtos líderes de vendas em seu portfólio na campanha "Seleção Mundo Condor."

 
Durante todo o torneio, envolvemos ativamente o público nas plataformas de mídia social, por meio de vídeos que realçavam as características de cada produto. Além disso, convidamos o público a interagir em um hotsite, onde, ao montar seu time e compartilhá-lo nas redes sociais, ganhavam produtos Condor como recompensa.
 
Resultados: A campanha gerou mais de 25 mil cadastros totalmente orgânicos e aproximadamente 275 mil cards criados. Ela continuou a ressoar por mais de seis meses, com acesso diário aos produtos e vídeos.
 
Entregas: Nossas contribuições abrangeram a criação de conteúdo para redes sociais, desenvolvimento do hotsite, criação de roteiros, ilustrações, produção sonora, locução, edição e animações.