BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Condor + Burger King em um Mundo Rosa!

por Timepix

Cases

setembro 2023 post image
A Condor Beleza e Condor Higiene Bucal se uniram para criar um evento super divertido e exclusivo no Burger King da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, em parceria com a Barbie!
 
Durante dois finais de semana, a loja estava simplesmente incrível, cheia de interatividade para proporcionar uma experiência única aos visitantes. Eles desenvolveram um aplicativo especialmente para o evento em parceria com a Timepix. Com ele, você podia responder algumas perguntas sobre o seu tipo de cabelo e hábitos de escovação dental, além de participar de uma gincana interativa para ganhar descontos exclusivos na loja virtual da marca.
 
Foi uma oportunidade incrível para conhecer a nova "casa" da Barbie, que foi recriada em parceria com a Warner Bros. e a Mattel. A decoração temática estava simplesmente deslumbrante, com coqueiros cor-de-rosa, luzes direcionais e flamingos infláveis por toda parte. E, é claro, você não podia sair de lá sem tirar uma foto ao lado do famoso conversível rosa da Barbie!
 
Além disso, a Condor Beleza e Higiene Bucal estavam orgulhosas de oferecer produtos oficiais licenciados, incluindo as exclusivas Escovas Dentais Ultramacias Barbie. Foi uma experiência que uniu diversão, beleza e cuidados com a saúde bucal de uma forma única.