BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Semana da Doação em Dobro Livelo

por Timepix

Cases

outubro 2021 post image
Desafio: Motivar os membros do programa de recompensas Livelo a fazerem doações em pontos para projetos sociais associados à plataforma.
 
Solução: Desenvolvemos uma campanha institucional que fornece um guia passo a passo e incentiva os usuários a efetuarem doações.
 
A Livelo é uma parceira de longa data, com quem temos colaborado em diversos projetos na Timepix. Em 2020, um ano que nos levou a repensar nossos hábitos como consumidores digitais e, acima de tudo, como seres humanos, a Livelo lançou a Semana da Doação em Dobro. Esta campanha incentivou os membros a doarem seus pontos para instituições sociais registradas na plataforma. Cada ponto doado pelos participantes era igualado pela Livelo, resultando em uma duplicação da quantidade de pontos entregues às organizações beneficiárias.
 
A Timepix liderou a concepção do vídeo promocional da campanha, desde a criação do roteiro até a animação e locução.

 
Resultados: Registramos a impressionante marca de 7,8 milhões de pontos Livelo doados, que a Livelo igualou, resultando em 15,6 milhões de pontos destinados a instituições de caridade.
 
Entregas: Roteiro, edição, direção de arte, locução e animação.