BLOG TIMEPIX INTERACTIVE

Condor - Show Reel

por Timepix

Cases

fevereiro 2019 post image
Sabendo da importância de adentrar no mundo digital e ficar cada vez mais próxima de seus consumidores, em 2017, a Condor passou por um redesenho e a Timepix foi a agência Digital responsável pela unificação de suas categorias, transformando-a no Mundo Condor. 
 
Além do site, gestão de redes sociais e ações de marketing digital,desenvolvemos também uma estratégia de vídeo marketing - uma tendência do marketing digital - a fim de divulgar os novos produtos da marca. 
 
Nosso objetivo foi criar conteúdos de qualidade –  útil, educacional e cativante – para que potenciais clientes passassem a desenvolver associações positivas em relação à Condor. Desvincular a imagem 'Industrial' da marca e espelhar uma nova identidade, mais envolvente e engajadora, além de criar conexões entre usuários populares – influenciadores – para ampliar o alcance da mensagem entre o público alvo.
 
Hoje, quadriplicamos a base de usuários e entregamos o melhor engajamento, se comparados aos 20 concorrentes de cada uma das 6 categorias.
 
Confira o Show Reel dos jobs de 2018 para o Mundo Condor:




Saiba mais sobre a Condor 

A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina – presente em todo o Brasil e em mais de 30 outros países, não somente pela qualidade de seus produtos, mas também pelo resultado do investimento no treinamento de seus colaboradores, do trabalho social e dos diversos canais de comunicação que a empresa oferece aos consumidores.